DÚVIDAS FREQUENTES

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu a senha?”, em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu seu e-mail?”, insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados.

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e aperte “Enter” ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu “Tamanho”, que aparece ao lado direito da tela. Você também pode clicar no botão espiar que irá aparecer assim que passar o cursor do mouse sobre o produto desejado e clique em “Selecione o tamanho”. 


Importante!
Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são da nossa marca exclusiva AMARÉ FASHION SOTRE e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.

Como faço para escolher meu tamanho?

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Se você não sabe ao certo que número comprar, clique no link “Guia de tamanhos” para acessar a tabela com todas as informações. Você poderá, inclusive, aprender a tirar suas medidas e encontrar o tamanho ideal!

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho – nosso guia estará lá para te ajudar – e clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Posso comprar pelo telefone?

Prefere comprar por telefone? Ligue para o nosso serviço de televendas e whatsapp nos números

(11) 94565-0353 – Jú

(11) 95134.2708 – Jack

Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O serviço funciona de segunda a sexta das 8h às 20h e de sábado das 8h às 18h, exceto feriados.

Gostou das nossas sugestões? Ótimo! Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:

– Endereço para entrega e cobrança;

– Número do cartão de crédito, caso opte por essa forma de pagamento;

– Número do CPF;

– Endereço de e-mail.

Importante! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.

Como faço para utilizar vales e cupons?

Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.


Importante!
 Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!

Como usar

1) Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

2) Escolha o produto que você quer e clique em “”Comprar””;

3) No carrinho, clique em “Concluir compra”;

4) Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, clique em “Inserir cupom”, informe o código do cupom e clique em “Usar cupom”;

5) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;

Lo-fi pitchfork organic narwhal eiusmod yr magna. Sriracha Carles laborum irure gastropub sed. Incididunt sint craft beer, church-key PBR quinoa ennui ugh cliche assumenda scenester 8-bit. Photo booth dolore authentic cornhole fixie. Ea farm-to-table twee DIY salvia tote bag four loko selvage delectus, hella Brooklyn scenester yr.

Para maior segurança das transações bancárias utilizamos o PagSeguro. Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: Cartões de crédito – parcelamento em até 6 vezes, débito online, boleto bancário, depósito em conta e transferência de saldo entre contas PagSeguro. 

 

 

 

 

Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos pra você.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.